Rolando News

Discografia


INOX - CD/DVD - 50 de Bateria & Rock PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rolando Castello Junior   
Sex, 21 de Julho de 2017 21:23

INOX - CD/DVD - 50 Anos de Bateria & Rock


20156177_1569975506405939_4404145053978098388_n

 

INOX

 

A Patrulha do Espaço inicia em 28 de abril a tour de lançamento pela cidade de Belo Horizonte, no Stonehenge, seguindo para São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Goiânia.
Dormindo em Cama de Pregos reafirma o estilo inconfundível da Patrulha do Espaço, a mistura de rock and roll com o hard, conferem à banda pulso melódico e pesado.
O CD prima por esclarecer o verbo e princípios do autêntico rock na pegada e em letras autobiográficas, fiel ao mais puro estilo.
Rolando Rock, faixa de abertura do disco, faz uma declaração de dedicação ao gênero e trás o baterista e capitão da nave Rolando Castello Junior à frente dos vocais.
A faixa Riff Matador apresenta um manifesto de reverência ao universo do rock, onde vozes masculinas e femininas se revesam em frases que traduzem a realidade da vivência na estrada.
O disco segue apresentando baladas e rocks clássicos como Máquina do Tempo e Estrelas Dirão, além dos dois bônus tracks Rock com Roll, gravado ao vivo, e Quatro Cordas e um Vocal.
Dormindo em cama de Pregos teve as gravações iniciadas em 2011, no Papagaio Records e no Studio 13, nas cidades de São Carlos e Paraíbuna, no estado de São Paulo. O Cd foi concebido paralelo às apresentações da Patrulha do Espaço ao longo do ano e foi finalizado em Goiânia, no Rocklab, contando com Gustavo Vasquez nas gravações adicionais, mixagem e masterização.

Para os fãs do metal nacional, o show Tributo ao Inox foi um dos momentos altos da comemoração de 50 anos de Bateria & Rock de Rolando Castello Junior.

Banda seminal dos anos 80, a Inox deixou somente um LP gravado, nunca relançado em CD.

Agora poderemos ter pela primeira vez algo da banda em CD e DVD, no projeto de financiamento coletivo você ajuda a memória do Rock/ Metal nacional, e leva para casa este e outros registros históricos. No tributo, além dos integrantes originais da banda Rolando Castello Junior na bateria e Paulinho Heavy nos vocais, a banda contou com Marcello Schevano e Tadeu Dias nas guitarras e Andria Busic no baixo.

Para apoiar o projeto, basta acessar o link a seguir:


Rolando Castello Jr - 50 Anos de Bateria & Rock

LAST_UPDATED2